quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Prece de amor

Voltei a acreditar no amor.
E é impressionante o quanto meu espírito se fortaleceu diante das provas terrenas desta vida.

Todo eu sou fortaleza para suportar uma dor e um desabor
porque sei que no final tudo terminará bem porque estarei completa.

Há uma leveza em minha alma.
E uma certeza de felicidade por ter em mim esse sentimento bom.

As oscilações que naturalmente me rodeiam
de seres energeticamente fracos que vampirizam minha alegria
tenho procurado afastar com pensamentos puros

Creio que mereço amar e ser amada.
E que nada terreno pode ser mais forte que este amor.

E por crer, confiar e entregar ao universo a incumbência de fazer acontecer da melhor forma
já não me preocupo com o futuro e tenho vivido um dia de cada vez, só me projetando para os encontros com o amor.

Um passo por vez e farei o caminho mais longo de minha existência acompanhada deste amor que me preenche e me irradia.

Nenhum comentário: