terça-feira, 18 de novembro de 2008

Meu tempo

Ah, amor bonito
que se desfaz em pedaços quando estou só
e fico juntando os cacos de minha tristeza.

Por que será que as horas sem você são tão longas?
Quando você se vai, eu fico aqui a lembrar cada minuto
E a esperar que volte um dia.
O tempo é meu pior inimigo
Porque me engana sempre...
Passa correndo ao seu lado e segue em passo mórbido e moribundo quando estamos separados.
Ah, tempo ingrato.


Quando você se vai, sinto que levou junto meu coração
Fica um vazio em meu peito.
Eu sem você, sinto não haver razão.

Você foi embora.
Onde andará o meu amor nessa hora?
Escondido, tentando não sentir o tempo passar.

Se pudesse sentar na beira do mar
afogaria toda essa tristeza.
Porque diante do mar, o tempo é o que menos importa.

Nenhum comentário: