sábado, 20 de outubro de 2012

Pele Nua

“O amor viola a moralidade”, diz Joseph Campbell no livro O poder do mito. Para o autor o amor é uma espécie de visitação divina, que no entanto não descarta o risco de ferimentos, porque “a dor do amor é a dor de estar verdadeiramente vivo”. Por isso amar exige coragem. 
 


Minha moralidade 'mora ao lado' quando estou amando, porque no universo dos amantes só existe espaço para a liberdade.
Por um amor que viola qualquer moralidade, quero mais é pele nua para sentir tudo o que o amor pode me dar.
A sexualidade plena é como um processo de libertação.

E ser livre hoje perpassa pela minha revisão conceitual do que entendo como prazer.

Eu busco hoje apenas sentir, sentir e expandir os sentidos de busca e de doação.
Então, nessa viagem, onde a senha é tornar o outro o mais amado e desejado dos seres, quero alcançar apenas o paraíso na terra, deixando-me amar e amando sem pudores e sem limites.