quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Milagres

Você faz milagres.
Consegue de mim o meu melhor.
O meu riso mais puro.
O meu abraço mais seguro.
As minhas fantasias se tornam realidade.
E nas viagens ao passado, abro um livro inconfessável
De verdades que escondi até de mim.

Perdi o limite da idade e me vejo menina e mulher.
Por isso quero cantar para você se embalar na melodia
E quando eu declamar, que você se encante de poesia
Eu quero que sinta no meu olhar, que admiro você,
Que confio no teu olhar,
Que acredito na essência que em você se apresenta.

Corro para não chegar atrasada neste encontro com o presente.
Pois quero viver cada momento tão intensamente, que o futuro é hoje, já e agora.
Ser feliz não é plano, é ação.
E o que depende de mim, eu o faço, sem demora.

Você faz o milagre do amor em mim,
Eu quero que no meu beijo
você perceba todo o tesão que me consome
E no meu jeito de amar,
que não é só meu corpo que goza a satisfação junto ao seu
É milagre de alma
E meu espírito fica em paz
quando mágica se faz
ao estar com você.

Nenhum comentário: