segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Dividir para multiplicar

A vontade de dividir é tanta...
dividir o tempo, dividir experiências do dia a dia
vejo as coisas se desenrolando diante de mim
e me pego pensando no que falarias caso estivesses ao meu lado
Fico pensando no que acharias de determinada situação
E o que me dirias para me chamar a atenção sobre algo
Se verias por um ângulo diferente o que observei
E como o meu olhar se ampliaria somado ao seu...

Tudo em ti me interessa
e tudo contigo tem outro sabor.

Por isso a lagarta foge e a borboleta aparece
quando sei que virás
que não demora e estarás dividindo tempo comigo.

Dividir tempo
conviver
estar perto

Para somar conhecimentos e impressões
Para multiplicar novas formas de compreender a vida
e diminuir essa solidão que me cerca quando não estais.

Nenhum comentário: