domingo, 26 de outubro de 2008

Meu amor vai chegar

Eu me transformo
da lagarta à borboleta
Um sorriso teima em meu rosto
O mundo está mais colorido.
Sinto no ar boas energias
Para usar e abusar
Nos momentos que estarei contigo.
Meu amor, vou te encontrar...
Começo a me arrumar desde agora:
Tristeza eu mando embora,
Mal humor não se aproxima,
Meu astral está lá em cima
Porque eu vou te beijar.
Meu coração está em festa!
Dormir de novo juntinho
Do teu lado ficar horas e horas
Sem pressa, trocar carinho
Coisas de quem namora...
Ah, tudo em volta se anima
Não estarei mais sozinho.

Com amor

'Daqui a pouco, estaremos
entre os nossos abraços'
,


'Coisa mais linda'

(Vinícius de Moraes)

Coisa mais bonita é você
Assim, justinho você
Eu juro, eu não sei por que
Você
Você é mais bonita que a flor
Quem dera
A primavera da flor
Tivesse todo esse aroma de beleza
Que é o amor
Perfumando a natureza
Numa forma de mulher

Por que tão linda assim não existe
A flor
Nem mesmo a cor não existe
E o amor
Nem mesmo o amor existe
E eu fico um pouco triste
Um pouco sem saber
Se é tão lindo o amor
Que eu tenho por você'

Nenhum comentário: