quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Abandonei um outro barco

Ah, amor que não me abraçou...
Continuo com essa tristeza em meu ser, tão presente e plena
que nada me parece normal.
E vejo mais um barco abandonado nesse ancoradouro que é minha vida.

Só posso ver nas palavras que brotam em meu pensamento, direto do meu coração
que não ouso calar, o resultado desses abandonos
Sofrer sem amor só é bom pra escrever sobre dor.

Eu não vejo graça em nada
e escrever ainda é suplício
muito do que brota continua se perdendo neste estado em que me encontro.

De novo saio de um relacionamento vencido e cansado
mas não tenho sentimento de vitória nem me sinto rejuvenescida, e não sei se ainda tenho como esperar mais nada...
porque nem cheguei a amar.
e abandonar o barco, parece navegar em águas calmas.

Mesmo sem amar, saio me sentindo derrotada e envelhecida
E sabendo que essas horas de solidão (que podem ser muito mais de cem)
não me trarão nada melhor.

novamente abandonei o barco, porque eu já estava à deriva de águas revoltas.

Nenhum comentário: