sexta-feira, 17 de abril de 2009

Vidraça

"Fala-se que o mundo está repleto de possibilidades, mas elas se estreitam e apequenam na experiência da vida da maioria de nós. Há milhares de peixes bons no mar... talvez... contudo os grandes cardumes são de cavalas ou arenques, e quem não é cavala ou arenque está condenado a encontrar muito pouca companhia."

O Amante de Lady Chatterley - D.H. Lawrence

Tenho poucos cabelos brancos, mas muitos anos nesta reencarnação.
Tenho poucas histórias de amor, mas são histórias intensas.
Há tanto para contar.
Talvez as histórias te desencantem...
Mas tenho caminhado como um peixe sem cardume.
E as minhas companhias tem sido poucas.

Com a minha idade, meus amores já tem cabelos brancos,
experiência para dar e vender, e quase sempre escondem e simulam
E cheios de defeitos, se revelam sempre amargos.
talvez eu tenha aprendido com eles o que mais os afastam de mim


Eu ainda estou de luto, curando uma paixão
Há anos que eu só sabia somar nos meus relacionamentos. Há pouco tenho aprendido a dividir e multiplicar.
Mas a última paixão me fez diminuir um monte de sentimentos e emoções
Agora estou seca. É como se minha capacidade de doação a um relacionamento estivesse sem combustível.

Tenho estado quieta, vendo a vida por uma vidraça. Repleta de pés atrás...

Então caminhe devagar em minha direção
Para não topar com o vidro, para não se cortar, não se machucar.
De maneira alguma quero te entristecer.

Minha companhia já é tua. Mas não me julgue pelas palavras
elas são mais bonitas, arrumadas e organizadas do que eu

estou apenas solidão
estou apenas confusão
estou tão somente desilusão nesse momento.

Nenhum comentário: