domingo, 18 de janeiro de 2009

Hoje sou mais forte que ontem

Como é bom ter espiritualidade
E compreender, com leitura e diálogo
as provações que hora passamos.

Estou humana
mas sou espírito
estou mulher
mas não tenho gênero definido na espiritualidade
tenho paixões e sofrimento
que são transitórios e necessários

E minha condição de agora
parece tão pequena
pra tudo aquilo que ainda vou vivenciar
pra tudo aquilo que preciso aprender
para evoluir.

Então pra que ficar triste e sofrendo
por um situação humana
que já teve o efeito que necessito sobre o espírito?

Sim, meu espírito hoje está mais forte que ontem
Aprendeu mais um pouco sobre si e sobre o outro
vivenciando um amor carnal
cheio de alegrias, descobertas, entregas, generosidade, fidelidade,
carinho, confiança, amizade.

Então o papel desse amor se cumpriu na espiritualidade
existiu enquanto foi bom e produtivo
Enquanto fez esse meu espírito voltar a acreditar na paixão entre os humanos

Pois eu andava tão descrente...

Então sigamos em frente
Porque não se deixa de evoluir nunca
E as lições que permanecem
são as que somam sempre.

Nenhum comentário: