segunda-feira, 12 de junho de 2017

Para os amores perdidos

Perdemos o amor projetado
na rotina, quando todos os defeitos se revelaram,
o projeto inacabado de amor
acabou

Eu não sei andar só pelos caminhos,
mas não consigo andar mal acompanhada.
Então prefiro andar só.
Você não se deixa acompanhar.

Acabou... 'como pode um relacionamento terminar assim?', me pergunto... com todo esse amor em meu peito? com toda essa querência em minha alma? com todo esse tesão em meu corpo?
Como pode essa tristeza que me assola?

Ainda és meu amor, ainda que não queiras, ainda que eu negue.

Sinto falta de te desejar bom dia, de saber se teve uma noite boa,
Sinto falta...

Então aproveito pra te dizer do meu amor teimoso

Porque a águia está ferida e sabe que não tem lógica te amar.
E o leão fugiu pela savana
Enquanto o boi rumina novamente sozinho no pasto.

Mas o amor persiste

E as horas se prolongam com a certeza de uma saudade que demorará a passar.

Nenhum comentário: