quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Ao encontro do amor

Estou pronta pra viajar. Ei de descobrir o que te encanta na terra que escolhestes morar.
Disposta a ser um flâneur, quero descobrir esquinas onde não há, becos em linhas retas e saltar de planície à planalto.
O tal ar rarefeito, que efeito nos trará?
E a pouca umidade, com a boca iremos aplacar?
Quero ver meu rei e senhor em tuas terras, dominando cada espaço.
Estou pronta pra te descobrir mais um pouco. Teu castelo é um pedaço de ti, nos livros, nos discos, nas imagens das paredes, nos pequenos objetos. Sei que vais se revelar em tua casa.
Também estarás em constante doação: cozinhando, preparando pequenas iguarias, me cobrindo de atenção. Já posso ver-te, atencioso que és, perguntando-me se estou gostando. Ah, tenho certeza que vou gostar.
Sinto no ar toda a magia do que estais a preparar para me receber. Puro feitiço. Parece festa surpresa. E meu coração está suspenso no ar.

Nenhum comentário: